Mercado prevê 2019 de expansão no setor imobiliário

24/01/2019 - Crescimento no setor anima investidores
Kasa Imobiliária

Após anos de incertezas e uma generalização do medo em investimentos, o mercado prevê um ano de 2019 com expansão do setor imobiliário após um 2018 de consolidação.

Alguns fatores explicam essa garantia do setor como PIB maior do que o registrado anteriormente, mais linhas de financiamento, gerando assim mais dinheiro no bolso da população e uma demanda em franco crescimento.

Investidores estão animados com a onda de otimismo que toma conta da área econômica com a mudança do cenário político brasileiro. Novos lançamentos saíram do cenário conservador e foram antecipados.

Assis acompanhou desde o ano passado empreendimentos sendo lançados para todos os bolsos, além de outros que não demoraram em terem suas vendas esgotadas. O Residencial Portal Morumbi, por exemplo, estava programado para ser lançado após o Carnaval 2019, com a mudança política no país após as eleições o lançamento foi antecipado para o dia 30 de novembro.

A expectativa é gerar ainda mais negócios nesse ano. Acompanhe o crescimento econômico do Brasil e aproveite para fazer novos investimentos.